Menu
Futebol

Tite inclui Ronaldo e Roberto Carlos em reorganização do Corinthians

Arquivo Geral

08/02/2011 10h47

O Corinthians começou a contornar a crise que enfrenta desde a eliminação na pré-Libertadores ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 no domingo, no Pacaembu. Os astros Ronaldo e Roberto Carlos não jogaram e foram novamente hostilizados pela torcida, mas o técnico Tite conta com ambos para reestruturar a sua equipe.

 

“O projeto da Libertadores terminou, então a gente tem que reorganizar o Corinthians agora. Faremos isso com as participações do Ronaldo, do Roberto Carlos e dos demais”, garantiu Tite, outro que já não conta mais com a simpatia dos torcedores.

 

Ronaldo está afastado para se recuperar de uma suposta lesão muscular na coxa direita, enquanto Roberto Carlos precisa se recondicionar fisicamente – assim como o atacante Dentinho. Tite ainda não sabe quando poderá contar outra vez com os dois veteranos.

 

Por enquanto, contudo, o treinador já se dá por satisfeito com as recuperações dos atletas que enfrentaram o Palmeiras. “O grupo soube reagir diante da adversidade, construindo uma vitória contra o líder do campeonato. Não vamos apagar a tristeza pela perda da Libertadores e eu não fujo dessa responsabilidade, mas também devemos destacar a capacidade de reorganização da equipe”, afirmou Tite, sem medo das cobranças.

 

“Quando vim para o Corinthians, já sabia da pressão que enfrentaria. Sempre foi assim em grandes clubes. Agora, está ainda mais forte, claro. Mas vamos procurar ter equilíbrio para trabalhar em um momento como esse”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado