Ao contrário do que costuma acontecer quando marca trabalho em dois períodos, o elenco do Palmeiras trabalhou com bola na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, e não apenas fisicamente.
Sob orientação do técnico Tite, os jogadores realizaram trabalhos táticos em campo reduzido, com ênfase no sistema de marcação. Wendel e Roger Bernardo, confirmados como homens de marcação, ajudavam o trio de zagueiros também nas bolas levantadas para a área.
Conforme revelado na chegada à Academia, Nen trabalhou normalmente ao lado de Alceu e Dininho e irá para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. No setor ofensivo, Marcinho trabalhou com o auxílio dos meias de armação, Juninho Paulista e Edmundo.
O Verdão volta a trabalhar no período da tarde e existe a possibilidade da realização de um treino coletivo. Se não tiver mais baixas, o Verdão entrará em campo domingo com o seguinte time: Diego Cavalieri; Dininho, Nen e Alceu; Paulo Baier, Roger Bernardo, Wendel, Juninho Paulista e Chiquinho; Marcinho.