Siga o Jornal de Brasília

Futebol

Time do São Paulo raspa cabeça para homenagear torcedora com câncer



Francisco Dutra
[email protected]

O São Paulo Futebol Clube venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior com gols e solidariedade. Antes da final contra o Vasco da Gama, na sexta-feira (25), a esquadra tricolor raspou a cabeça para homenagear a Larissa, de 6 anos. A torcedora luta contra um câncer no cérebro. O gesto rendeu sorrisos para a pequena antes e depois da partida, afinal o time paulista faturou a partida.

Pelo Twitter, o São Paulo registrou gesto de carinho e apoio. “Olha só quem chegou junto com o time aqui no estádio! A pequena guerreira Larissa foi homenageada pelos garotos, que rasparam a cabeça. Cena linda!”, teclou o time.

São Paulo comemora título com Larissa. Foto: Reprodução/twitter

Na sequência, o tricolor fez uma segunda postagem emocionada. “Apaixonada pelo São Paulo, Larissa luta há dois anos contra um câncer no cérebro. Após passar por cirurgia e ainda enfrentar inúmeras quimioterapias, a pequena de 6 anos de idade diz ser forte e guerreira como o time do Tricolor. Linda!”.

Após ganhar a final, o time paulista ainda publicou mais homenagens para a jovem torcedora. “Larissa campeã!”, disparou pelas redes. O São Paulo saiu no frente no placar com dois gols, marcados por Gabriel Novaes e Antony. Mas o cruzmaltino correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual após Lucas Santos e Tiago Reis balançarem a rede.

Nas emocionantes penalidades, o goleiro da esquadra paulista, Thiago Couto, virou um “gigante”. Com duas defesas garantiu o caneco para os carecas solidários. Vitória por 3 a 1 e uma goleada de solidariedade.

 

Você pode gostar
Publicidade