No próximo dia 1º de julho, o time C do São Paulo terá um grande desafio. Enquanto a equipe principal segue trabalhando para a disputa do Campeonato Brasileiro, o terceiro time do Tricolor paulista, cuja maior estrela será o atacante Marcel, fará uma excursão pela Ásia e enfrentará o Bayern de Munique da Alemanha,
Para comandar esse jogo, o time do Morumbi mandará o auxiliar do técnico Muricy Ramalho, Milton Cruz. Ele garante estar preparado para o jogo, mesmo sabendo das dificuldades que vai enfrentar. “Vai ser complicado enfrentar o time principal do Bayern, com sua principais estrelas como Zé Roberto, Luca Toni, Ribery (todos recém-contratados), mas tenho certeza que vamos fazer um bom jogo”, afirmou.
O São Paulo mandará para a Ásia um time formado principalmente por garotos do time sub-20 e alguns atletas do time principal que não estão sendo aproveitados ou precisam pegar ritmo de jogo.