Menu
Futebol

Thuram reconhece insatisfação com banco no Barça

Arquivo Geral

01/12/2006 0h00

O zagueiro francês Lilian Thuram foi uma das peças mais importantes a deixar a Juventus no final da última temporada. Porém, sua passagem pelo Barcelona não vem sendo marcada pela regularidade o que o tem deixado bastante insatisfeito.

“Não vim para Barcelona a turismo”, garantiu o veterano jogador, segundo o jornal francês L’Equipe. “A situação é bastante incômoda. Tenho sido pouco utilizado, o que não me agrada”, completou.

Thuram é o jogador com maior número de partidas disputadas com a seleção de seu país, tendo vestido a camisa dos Bleus 125 vezes. Por isso, admite que ter participado de apenas oito dos 20 jogos oficiais do Barça na atual temporada é uma situação nova, a qual ele não gostaria de experimentar.

O jogador teria até mesmo pedido ao técnico Raymond Domenech que observasse uma alternativa para sua posição na seleção vice-campeã do mundo, caso permaneça sem a regularidade deseja. Por enquanto, ele tenta apenas se firmar em campo com a equipe catalã.

“Acredito que as pessoas no Barcelona não me conheçam bem e achem que estou satisfeito. Mas a verdade é que não vim para a Espanha para ser turista”, disse Thuram, acostumado à titularidade desde os tempos de Monaco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado