Menu
Futebol

Thomas Doll é demitido do Hamburgo

Arquivo Geral

01/02/2007 0h00

O Hamburgo confirmou nesta quinta-feira que Thomas Doll não é mais o treinador da equipe. Ele foi informado de sua demissão na noite desta quarta-feira, após o empate por 1 x 1 diante do Cottbus, que é o lanterna do Campeonato Alemão.

O Hamburgo vem realizando uma de suas piores temporadas de sua história. Na Bundesliga, a equipe luta contra o rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com apenas 15 pontos. Na Copa dos Campeões, a equipe teve um desempenho igualmente fraco, terminando na lanterna de seu grupo, sem conquistar uma vitória sequer.

Para o lugar de Doll, cogita-se o nome de Felix Magath, que também foi demitido do Bayern de Munique nesta quarta-feira. No entanto, a diretoria do Hamburgo classificou a notícia como apenas uma especulação. O clube espera anunciar o nome do novo treinador antes próxima partida, no sábado, contra o Hertha Berlim, pelo Campeonato Alemão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado