O São Paulo pode ter um desfalque importante para o compromisso do final de semana contra o Rio Claro, no interior paulista. Trata-se do atacante Thiago, que entrou em campo no segundo tempo do empate contra o Paulista, em Jundiaí, e logo precisou ser substituído por causa de uma contusão no tornozelo.
Thiago já iniciou o tratamento nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. Porém, o departamento médico são-paulino trata o caso com cautela.
”O local ainda está muito inchado. Temos que esperar um tempo para uma decisão. A partir de amanhã (sexta-feira) poderemos ter uma posição sobre a situação dele”, afirmou o médico José Sanchez.
A possível ausência de Thiago pode deixar o São Paulo sem atacantes no banco de reservas da partida em Rio Claro. Afinal, Leandro, que fez dupla ofensiva com Aloísio ano passado, tem sido utilizado no meio-campo.