Menu
Futebol

Thiago Silva vira prioridade do Barça para próxima temporada, diz jornal

Arquivo Geral

07/02/2012 11h10

O zagueiro Thiago Silva vem sendo apontado como alvo do Barcelona desde que se firmou como titular do Milan e passou a se destacar no futebol europeu. Mesmo com a janela de transferências fechada, o clube catalão parece não ter desistido de contar com o brasileiro e pretende tentar a sua contratação para o início da próxima temporada, no segundo semestre deste ano.

 

Segundo o jornal espanhol Marca, a equipe catalã teria definido o valor de 50 milhões de euros para contratações futuras. Deste montante, 60% poderiam ser investidos na compra dos direitos federativos de Thiago Silva junto ao Milan. O outro alvo do Barcelona seria o lateral esquerdo Gareth Bale, do Tottenham. 

 

O Barcelona pretende contratar um jogador para atuar na zaga por causa da falta de opções originárias da posição dentro de seu elenco. Apenas os titulares Piqué e Puyol atuam na função, sendo que o lateral esquerdo Abidal e os volantes Mascherano e Busquets são improvisados quando necessário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado