O zagueiro Thiago Silva poderá desfalcar a seleção brasileira contra o Paraguai, domingo, em La Plata. Com dores no músculo posterior da coxa direita, o jogador será poupado do treinamento da tarde desta sexta-feira para ficar sob os cuidados do fisioterapeuta Odir de Souza.
Caso Thiago Silva não possa atuar, o técnico Mano Menezes deverá optar por David Luiz para compor a zaga brasileira com o experiente Lúcio nas quartas de final da Copa América. Luisão é a outra opção do Brasil para o setor.
Companheiro de Thiago Silva no Milan, da Itália, o atacante Alexandre Pato mostrou surpresa ao comentar a lesão do amigo. “Nem sabia disso. Vamos ver o que o Mano fará no treinamento. Estamos preparados para qualquer mudança que aconteça na equipe”, comentou.
A seleção brasileira já perdeu um jogador por motivo de contusão em meio à Copa América. O volante Sandro, do Tottenham, acabou cortado da delegação.