Menu
Futebol

Thiago Silva revela sofrimento por Fluminense no Campeonato Brasileiro

Arquivo Geral

18/11/2010 10h18

Thiago Silva jogou no Fluminense por três anos, quando ganhou a Copa do Brasil (2007) e chegou à final da Copa Libertadores (em 2008). Ídolo da torcida, ‘Monstro’ revelou que mesmo da Itália, ele ainda acompanha a disputa pelo título do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2010.

“Venho acompanhando e sofrendo”, revelou o camisa 33 do Milan, em entrevista ao canal SporTV. “Eu que já estive lá sei que nada no Fluminense é fácil. Mas por estar vendo o time sempre, acredito que ainda dá para conquistar o Campeonato Brasileiro”, completou o defensor.

Atualmente, o Flu é vice-líder do nacional com 62 pontos, um a menos que o Corinthians e dois a mais que o terceiro colocado, Cruzeiro. Ainda restam três rodadas para o final da competição e o clube das Laranjeiras – que não o vence o Brasileiro desde 1984 – jogará contra três equipes paulistas: São Paulo, Palmeiras e Guarani, respectivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado