Após ter a certeza que não precisará passar por cirurgia por conta de uma grave lesão no tornozelo, Thaísa pôde voltar para casa. A central brasileira recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, depois de passar por exames nesta quarta, e postou uma foto nas redes sociais, agradecendo ao apoio dos fãs e das companheiras de equipe.
A partir de agora, Thaísa inicia o processo de recuperação, após ser diagnosticada com uma lesão ligamentar. Ela terá que ficar três semanas com o tornozelo imobilizado e, em seguida, começará as sessões de fisioterapia pelo mesmo período.
“Obrigada pela preocupacao e pelo amor de voces!!!!! Ja estou melhor e em casa! Agora é agradecer a Deus por tudo e ser paciente para a recuperacao!!!!! Um beijo em cada coracao e muito obrigada meus queridos e amados fas, familia, amigos…(sic)“, publicou a atleta.
Mesmo sem a necessidade de ser operada, a jogadora do Eczacibasi Vitra, da Turquia, perderá o resto da atual temporada com a equipe. Com isso, Thaísa ficará de fora dos compromissos da Liga dos Campeões, assim como do Mundial de Clubes, que será realizado em maio.