Enquanto as informações no Tatuapé dão conta de que Carlitos Tevez estaria encerrando o contrato de aluguel de seu apartamento, o argentino segue falando que ainda não fechou com o Chelsea e que preferia jogar na Espanha do que na Inglaterra.
Antes de anunciar seu futuro, o camisa 10 do Timão prepara um ambiente favorável durante a Copa do Mundo: vai levar uma torcida especial e música alegre para a Alemanha.
Segundo Carlitos, músicas muito melódicas em concentrações longas podem deixar os atletas tristes e com menos gana de vencer. Um dos sucessos no quarto de Tevez com certeza será o Piola Vago, grupo de cumbia patrocinado pelo craque. Por ser o mecenas dos amigos, o jogador de futebol emplaca alguns de seus poemas nas letras da banda.
“Levarei 14 pessoas para a Alemanha”, revelou Tevez, na Argentina. O atacante vai financiar a viagem da namorada e da filha, Florência, além de parentes e amigos. É nessas pessoas em que ele espera se apoiar em caso de um tropeço de sua seleção na Copa do Mundo.
No Brasil, o técnico Geninho procura controlar as informações sobre a provável venda de Tevez após o Mundial. “O que me prometeram é que vão fazer o possível para segurar nossos três jogadores que estarão na Copa”, disse Geninho, que falou sobre a polêmica sobre o apartamento de Tevez no Brasil. ”Qualquer um pode mudar de residência. Não sei se é verdade, mas ele pode apenas estar se mudando para um lugar maior”, amenizou o treinador.
O zagueiro Sebá, único argentino do elenco corintiano que não foi convocado por Jose Pekerman, tratou o assunto com naturalidade. “Não dá para querer adivinhar. Se o Carlitos e a Argentina forem bem na Copa, aparecerão grandes ofertas. Se vierem com 100 milhões, o Carlitos e o Corinthians vão ter de ver o que é melhor para eles”, resumiu o argentino.