Menu
Futebol

Tevez pede desculpas mas bate de frente com torcida corinthiana

Arquivo Geral

26/07/2006 0h00

Apesar de ter se reunido com a Gaviões da Fiel ontem e selado a paz com os torcedores, Carlitos Tevez não abaixou a cabeça. Depois de dizer que continua pensando em deixar o Corinthians, ele comentou a polêmica iniciada no sábado, quando fez um sinal com o dedo indicador mandando a torcida se calar.

“Não me arrependo do que fiz. Na reunião, os torcedores pediram para que eu me retrate, mas eu também pedi para que eles se desculpassem comigo. Por isso, agora peço desculpas à nação corintiana”, disse o argentino.

Pressionado pela família para se transferir para a Europa, Carlitos decidiu que não levará mais sua mulher e sua filha aos estádios. Em 2005, a Fiel elegeu Florencia como seu amuleto da sorte e, com freqüência, o jogador entrava em campo com ela no colo.

“Em nenhum time do mundo há esta pressão. Só no Corinthians. Por isso minha senhora e a Florencia não irão mais aos estádios. Amanhã, as duas voltarão para Buenos Aires”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado