Menu
Futebol

Tevez nega ter recebido oferta do Real

Arquivo Geral

30/06/2007 0h00

O atacante Carlitos Tevez fez uma pausa em sua concentração na seleção argentina neste sábado para assegurar que ainda não recebeu propostas para defender o Real Madrid. O jogador do West Ham, no entanto, garantiu que tem interesse em defender os atuais campeões europeus.

“Gostaria de jogar no Real Madrid, mas antes tenho que ouvir alguma proposta deles”, disse Tevez, que chegou aos Hammers em agosto de 2006, após a saída polêmica do Corinthians. “Não recebi ofertas”, reiterou, contradizendo a imprensa européia.

Nos últimos dias, Tevez já havia garantido que não havia chegado a um acordo com a Interazionale de Milão, diferentemente do que noticiavam os jornais italianos. Segundo Kia Joorabchian, o argentino recusou a proposta da Inter porque o clube impôs um prazo para o jogador assinar o contrato.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado