Menu
Futebol

Tevez diz que é o momento de vôos mais altos

Arquivo Geral

18/05/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

O atacante argentino Carlitos Tevez, convocado nesta sexta-feira para amistosos na Europa com a seleção argentina, afirmou ao site skysports.com que “está na hora de ir para um grande time europeu”.

 

“Os campeonatos italiano e espanhol ainda não terminaram, e mesmo na Inglaterra os dois maiores times estão jogando a final da Copa, então não creio que eles estejam pensando em transferências agora”, afirmou o ex-corintiano, que logo após desconversou: “mesmo que chegue alguma oferta, quero dizer que a prioridade é do West Ham”.

 

Tevez crê ter sido valorizado após as últimas partidas do Campeonato Inglês, quando voltou a jogar em sua posição de origem e acumulou boas partidas. Até um possível interesse do Real Madrid teria sido veiculado. “Não sei de nada sobre o Real Madrid, mas se há rumores é porque alguma coisa de verdade deve ter nisso”, falou o camisa 32 do West Ham.

 

Ainda sobre uma iminente transferência, Carlitos não escondeu a participação de Kia Joorabchian em uma possível transação. “Kia é meu amigo, um amigo da minha família e dono da minha transferência e sempre decidimos juntos tudo o que faço em minha carreira.”, disse.

 

Mesmo com uma provável saída, o argentino não escondeu sua gratidão com o seu atual time. “O West Ham foi incrível comigo. Eles trataram a mim e a Mascherano muito bem desde o primeiro dia em que chegamos na Inglaterra”.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado