Menu
Futebol

Tevez cumprirá contrato na Juve antes de partir para o Boca, diz agente

Arquivo Geral

18/04/2015 16h30

Já não é novidade para ninguém que Carlitos Tevez tem o desejo de retornar ao Boca Juniors, clube argentino em que iniciou sua carreira no ano de 2001. As especulações, agora, rondam na data em que esse regresso irá acontecer, o que deixou o agente do jogador, Adrian Ruocco, insatisfeito. Segundo ele, o atacante irá cumprir seu contrato com a Juventus, atual time do atleta, para depois ir para a equipe de La Bombonera.

“Basta! Agora você está brincando com os sentimentos de Boca e Juve. A certeza que temos, e que posso assegurar a todos, é que Tevez quer respeitar seu contrato com a Juventus”, irritou-se o agente do jogador em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires.

Tévez chegou à Juventus em 2013. Anteriormente, teve passagens por Manchester City, Manchester United, West Ham United e Corinthians, para onde foi após deixar o clube de Buenos Aires em 2005. O contrato do atacante com a equipe italiana vai até o fim da próxima temporada, ou seja, em 2016.

“Devemos evitar colocar ainda mais pressão sobre Tevez em um momento decisivo da temporada, tanto para ele quanto para o Juve. Como todo mundo sabe, Tevez vai terminar a sua carreira no Boca. Não há nenhuma dúvida sobre isso”, exaltou Ruocco.

Na última semana, o atacante argentino reforçou o desejo de retornar ao país de origem. “Voltarei ao Boca”, assegurou Tevez em entrevista ao jornal italiano La Repubblica. “A Argentina é minha casa, devo voltar. Estar tão longe durante dez anos é duro. Sinto falta de meu pai, minha mãe e meus irmãos. Aqui (na Europa) tenho sido bem tratado, mas minha vida está na Argentina. Quero jogar com Boca Juniors mais uma vez, mas não sei quando”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado