"O Chelsea tem a intenção de me levar. Mas é muito difícil me separar do Corinthians. A torcida me dá muito carinho" afirmou o atacante argentino em entrevista ao canal de TV "Fox Sports".
Por enquanto, o mais concreto na contratação foi a visita de José Mourinho ao Brasil para testemunhar o desempenho de Tevez no jogo contra o River Plate, em partida válida pelas oitavas-de-final da Libertadores. "As chances existem. Eles estão procurando alguém e vieram me ver", explicou Carlitos.
A informação dada por Tevez é contrária à publicada no site oficial do Chelsea, que nega a oferta pelo atleta. "Nós temos observado, ele é um bom jogador, tem feito um bom trabalho, mas todas as notícias de que nós fizemos oferta para contratá-lo não estão corretas. Eu ficarei surpreso se vê-lo com a camisa do Chelsea na próxima temporada", afirma Peter Kenyon, diretor-executivo do Chelsea.
Carlitos tem contrato com o MSI até dezembro de 2009. O vínculo com o Corinthians, no entanto, acaba em janeiro do ano que vem, de acordo com o documento registrado na CBF. E pela regulamentação da Fifa, o atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes do fim do contrato em vigor.