Apesar de os jogadores terem sido liberados no sábado à noite para curtirem dois dias de folga com a família, o técnico Muricy Ramalho anunciou uma bronca com hora marcada. A torcida, que lotou o Morumbi na goleada sobre o Juventude, saiu pela cidade gritando que o time já “é campeão”.
Muricy espera trazer os jogadores de volta à realidade após a equipe ter quebrado três recordes no sábado: maior público das Séries A, B e C em 2006 (55.244 pagantes), maior goleada do time na temporada (5 x 0) e a maior vantagem para o segundo colocado deste Brasileirão (oito pontos).
“O ser humano às vezes se acomoda. Meu trabalho é, já na terça-feira, falar umas verdades para eles. Não podemos nos entusiasmar”, disse Muricy Ramalho, que pode voltar a usar o esquema com três zagueiros.
Time
Com Ilsinho suspenso e Reasco em recuperação, o treinador deve voltar ao 3-5-2 com Souza atuando como ala. Fabão volta a zaga após cumprir suspensão e André Dias tem boas chances de reestrear, caso esteja melhor da amigdalite.