Menu
Futebol

Teco espera ter sequência entre os titulares do Botafogo

Arquivo Geral

19/10/2009 0h00

Depois de substituir o capitão Juninho na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Teço pede para seguir entre os titulares do Botafogo nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pelas quartas de final da Copa Sul-americana.


“Eu trabalho esperando ser titular. Sofri muito para chegar neste momento e quando chegou eu fui bem. Sempre que o Botafogo precisou do meu trabalho eu correspondi a altura. Mas se voltar para a reserva eu vou entender e continuar trabalhando, Neste ano ainda não tive uma sequência de jogos e seria interessante ter agora, pois sei que isso me faria ter um rendimento melhor”, disse.


Os jogadores vão trabalhar nesta terça-feira e em seguida viajarão para a capital paraguaia. De olho na briga contra o rebaixamento do Nacional, o técnico Estevam Soares estuda poupar jogadores para esta partida, mas ainda mantém o mistério.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado