A estreia do Santos na Copa São Paulo de Juniores no último sábado acabou com a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Confiança, mas a atuação da equipe não foi totalmente convincente. Ciente que o time não demonstrou força para agredir durante todo o segundo tempo, o técnico da equipe, Marcos Soares, já planeja desempenhos melhores na sequência do torneio, e espera que seus jogadores possam melhorar à medida que os jogos passam.
“Começamos o jogo muito bem, mas acabamos caindo de produção. Talvez seja pelo gramado pesado e o forte calor. Mas a força de vontade foi notória no segundo tempo e isso nos ajudou muito. Temos muito o que melhorar, mas o resultado foi bom. Queremos evoluir os jogadores durante a Copinha”, opinou o comandante.
Autor do único gol do confronto, o atacante Natan não escondeu a felicidade por ter balançado a rede, além de ter considerado satisfatório o debute do time na competição.
“O desempenho do time foi bom. Soubemos impor nosso ritmo dentro de campo. Vacilamos em alguns momentos, mas foi uma boa estreia. Estou feliz com o gol e ainda mais contente por estrear como titular em uma Copinha. Todos estão de parabéns, mas agora temos que nos recuperar fisicamente e trabalhar firme para passar de fase”, comentou.