Menu
Futebol

Técnico palmeirense respira aliviado

Arquivo Geral

12/05/2006 0h00

Principais candidatos ao cargo de técnico do Palmeiras desde a saída de Emerson Leão, Geninho e Antônio Lopes não são mais “ameaças” para o interino Marcelo Vilar, já que acertaram suas situações com Corinthians e Goiás, respectivamente.

Com isso, Marcelo Vilar acabou, mesmo que inconscientemente, respirando mais aliviado, pois não há no mercado um nome de peso que possa ameaçar seu cargo à frente do elenco principal do Palmeiras, independentemente do resultado que possa acontecer domingo, contra o Cruzeiro. 

“Fico feliz pelo Geninho e pelo Lopes terem acertado suas situações, mas tem outros treinadores por aí também. Eu estou tranqüilo, preocupado somente em seguir com o meu trabalho e procurando fazer o melhor para recuperar o Palmeiras”, discursou Vilar. 

O treinador, porém, não esconde a ansiedade pela vitória. “Sei que futebol é resultado, mas não dá para fazer milagres. O jogador de futebol tem que estar bem para render, e eu aposto que a equipe vai apresentar uma melhora no domingo”, afirmou, projetando sua primeira vitória no comando da equipe domingo, diante do Cruzeiro, pela 5ª rodada do Brasileirão. 

Questionado sobre o rendimento de sua equipe no coletivo de hoje, foi direto: “Gostei do que eu vi. Os jogadores se entregaram de corpo e alma e poderão dar um pouco mais pela equipe depois desse descanso”, concluiu.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado