Menu
Futebol

Técnico italiano se preocupa com contusões de dois jogadores

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

Zambrota, da Juventus de Turim, sofreu uma distensão na coxa esquerda. “Trata-se de uma distensão muscular de primeiro grau, uma lesão pequena, o que nos tranqüiliza. Se tudo correr bem, ele poderá se recuperar entre 15 e 20 dias”, afirmou o médico da seleção italiana.

Já Perrotta, que joga na Roma, sofreu uma lesão no joelho direito após uma pancada mais forte. Ele chegou a assustar a comissão técnica por sido retirado de campo carregado. Mas o médico já tranqüilizou a todos. “Trata-se de um trauma, mas os ligamentos do joelho não foram afetados.”

Mas o técnico Marcello Lippi voltou suas atenções para o amistoso que a Itália faz nesta quarta-feira contra a Suíça, na cidade de Genebra. O treinador vai colocar um campo um formação ofensiva, com três homens de frente: Del Piero, Totti e Gilardino.

A Itália está no grupo E da Copa do Mundo da Alemanha, junto de Gana, Estados Unidos e República Tcheca. Os italianos estréiam no Mundial no dia 12 de junho contra a seleção de Gana, na cidade de Hannover.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado