O técnico Marcelo Oliveira vai optar pelo mistério e só vai revelar a escalação do Cruzeiro minutos antes do jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Certo é que os armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão fora do duelo contra os cariocas. Já o zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão contra o Corinthians deve retornar ao time.
Apesar de não ter revelado o time, Marcelo Oliveira adiantou que o meia-atacante Alisson vai ser titular contra o Flamengo. O treinador argumenta que o jogador estava fora do time por motivo de contusão e que por isso, retorna sem problemas. Nas demais posições, o treinador ainda vai aguardar para saber quais atletas estão menos desgastados fisicamente.
“Neste caso temos muitos jogadores desgastados e temos que fazer uma avaliação. Vamos deixar para escalar no domingo, dependendo da condição dos jogadores. As questões são mais físicas, na questão tática e técnica, o Alisson deve voltar. Ele estava de fora apenas pela contusão”, declarou.
Um dos problemas de Marcelo Oliveira é na lateral esquerda, já que Egídio reclamou de dores lombares, mas os exames não apontaram lesão. Como o jogador ainda sente dores segue como dúvida para o duelo de domingo. Vale lembrar que o paraguaio Samudio, que seria o substituto natural está entregue ao departamento médico.