Menu
Futebol

Técnico escala garotos na saidera da Ponte

Arquivo Geral

28/11/2006 0h00

Com o time já rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2007, o técnico Wanderley Paiva deve escalar uma equipe de garotos para a partida contra o Atlético-PR, no domingo, em Campinas. A partida marca a despedida da Macaca na primeira divisão do Brasileirão.

Os laterais Nei, Wellington e Iran, além do volante Pituca, voltam à equipe após cumprirem suspensão na derrota de 3 a 0 para o Goiás. Entretanto, ainda não há a certeza de que os jogadores serão utilizados. A reapresentação dos titulares em Goiânia está marcada para a tarde desta terça, no CT do Jardim Eulina.

A expectativa no clube é para a entrevista coletiva que o presidente Sérgio Carnielli agendou para esta quarta, no Moisés Lucarelli, quando comentará pela primeira vez o rebaixamento da Ponte à Segundona. Segundo a imprensa de Campinas, mais nomes deverão ser dispensados da Macaca.

Durante a competição, Carnielli já havia mandado embora o zagueiro Juliano, o volante Da Silva, os meias Danilo, Almir e Fábio Baiano e os atacantes Luís Mário, Vélber, Jean Carlos e Mossoró. Atletas que interessam a outros clubes podem ser liberados se o acerto acontecer antes do jogo de domingo.

Os laterais Nei e Iran, justamente os favoritos para integrar os 11 iniciais frente ao Furacão, podem ser negociados. Ambos interessam ao futebol carioca e os contatos já começaram. O goleiro Jean, para ser poupado, pode ter férias antecipadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado