Menu
Futebol

Técnico e jogador divergem em previsões sobre Espanha

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

Os jogadores da Espanha e o técnico Luís Aragonés se dividem nas previsões para a sorte de sua seleção na Copa da Alemanha. Enquanto o comandante da Fúria esbanja otimismo, os jogadores temem que o retrospecto em Copas anteriores pese novamente.

"Tenho 23 boas razões para acreditar nesta seleção, para ter fé no jogador espanhol. E peço aos torcedores que acreditem nesses atletas, porque eles já começaram a crer também e estão convencidos de que podem", afirmou o treinador espanhol ao jornal esportivo "As". Porém, fez uma ressalva: “Sempre com os pés no chão".

Pois é com esta política realista que o zagueiro Sérgio Ramos quer ir para a Alemanha. Com o trauma de jamais ter alcançado as semifinais de um Mundial, a Espanha teme que o destino se repita. Ramos, porém, considera que mais uma eventual eliminação nas quartas-de-final do Mundial não será um fracasso, mesmo que confie na sorte de sua seleção.

"Não seria um fracasso. Nunca tivemos sorte, mas não é por falta de jogadores. Em alguns mundiais merecíamos ter chegado mais longe. Se tivermos sorte desta vez, poderemos fazer história", garantiu o zagueiro do Real Madrid.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado