Segundo colocado no último Campeonato Espanhol e eliminado ainda nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, López Caro revelou que deixa o time da capital com uma grande dor, sobretudo por não ter conseguido tirar a equipe do jejum de títulos.
"Quero pedir desculpa às pessoas que confiaram em mim, por não ter estado à altura das expectativas. Sinto uma grande dor. Foram cinco anos nos quais o Real Madrid me deu muito, pessoal e profissionalmente. O segundo lugar não satisfaz a torcida e não é o que ela merece", disse o técnico.
Apesar de ter criticado bastante o turbulento ambiente político do Real Madrid, López Caro isentou os jogadores de culpa e julgou os erros dentro de campo como normais. "Estou muito orgulhoso e satisfeito pela forma como se comportou o time. Tropeços e erros humanos sempre existem. Ninguém no mundo do futebol assina um contrato assegurando que isso não vai acontecer", afirmou o treinador.
VILLARREAL:
Mesmo com a possibilidade do Barcelona oferecer o atacante Saviola como moeda de troca, o presidente do Villarreal garantiu que o uruguaio Forlán não será vendido. "O clube não está em negociação e não queremos que Forlan nos deixe. Ele tem um contrato com o Villarreal e está feliz. Se não estiver, sua única opção é rescindir", afirmou o mandatário do submarino amarelo, que na última temporada, chegou às semifinais da Liga dos Campeões.
O time catalão está a procura de um jogador para substituir o sueco Henrik Larsson, que deixará o time após a Copa para defender o Helsinborg de seu país. Forlán encabeça uma lista de possíveis contratações do atual campeão da Liga dos Campeões, que também conta com Gudjohnsen, do Chelsea, e Ricardo Oliveira, que está emprestado ao São Paulo, mas tem o passe ligado ao Bétis da Espanha.