Menu
Futebol

Técnico do Náutico esconde escalação, mas Felipe quer jogar

Arquivo Geral

27/11/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Às vésperas da partida diante do Figueirense, o técnico Roberto Fernandes repete a estratégia que costuma adotar antes de jogos decisivos: esconder a escalação do Náutico. As principais dúvidas do Timbu estão no ataque: Acosta e Felipe não estão confirmados no duelo.

No caso do uruguaio, o problema está no ombro lesionado no acidente automobilístico que o artilheiro sofreu há duas semanas. As informações do Recife, no entanto, são de que o jogador já está liberado. Felipe, por sua vez, poderia sofrer com a falta de ritmo, já que não participou dos últimos treinamentos para tratar de contratura na coxa.

Mesmo liberado pelos médicos, Felipe desconversa sobre a possibilidade de jogar. Mas garante que, se escolhido, lutará pela vitória alvirrubra. “Como o intervalo foi grande (18 dias sem jogos), tive tempo para me recuperar. Agora, vou aguardar uma chance nestes dois jogos finais do campeonato, tenho esperança de estar em campo e ajudar o Náutico da melhor maneira possível. No que depender de mim, quero ajudar”.

Para o atacante, a derrota não deve ser aceita pela equipe pernambucana. “O Náutico ainda sonha com uma vaga na Sul-Americana e para isso precisa pontuar contra o Figueirense”, explicou.

No Orlando Scarpelli, o mais provável é que Roberto Fernandes escale o volante Radamés no meio e forme o setor ofensivo com Acosta e Felipe ou Marcelinho. É possível também que Radamés seja sacado para o time atuar com três atacantes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado