Menu
Futebol

Técnico do Goiás diz que vitória sobre rival foi merecida

Arquivo Geral

05/11/2011 14h32

De virada, o Goiás bateu o Vila Nova por 3 a 2, na última sexta-feira, e conseguiu duas satisfações. Além de afastar o risco de rebaixamento, praticamente rebaixou o rival. Para o técnico Enderson Moreira, responsável por seis das 15 vitórias do time na Série B do Campeonato Brasilero, seus jogadores mereceram o triunfo.

“Foi um jogo complicado. Houve oportunidades para os dois e acho que tivemos algumas mais claras. Poderíamos ter matado o jogo bem antes de tomar o segundo gol para não correr risco, mas acho que foi merecido”, argumentou.

Em nono lugar com 48 pontos, o Goiás sonha com o acesso. Está a apenas cinco pontos do Vitória, o último do G-4, faltando quatro rodadas para o fim. Entre os dois, ainda há Criciúma, Americana, Sport e Bragantino.

“A gente tem que continuar com o mesmo propósito, independente da situação, vamos buscar a vitória no próximo jogo. Sabemos que será difícil”, admitiu o técnico. A rodada seguinte será contra o São Caetano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado