O técnico Vadão decidiu escalar os titulares para o amistoso contra os norte-americanos. “Como o Dallas veio apenas para essa partida, colocaremos o que temos de melhor no elenco. Eles vieram do Estados Unidos para esse jogo e não teria porque colocarmos um time reserva. Além disso, vencemos o clássico e ficamos bem perto da classificação. Dependemos apenas de uma vitória em duas partidas", disse, acrescentando que colocará os reservas diante do vice-líder do Estadual.
Vadão destacou que o jogo contra o Dallas será uma partida especial para o clube, pois vai enfrentar não apenas uma equipe desconhecida, mas também um estilo diferente de jogo. "Enfrentaremos uma equipe norte-americana que é um uma escola totalmente diferente da brasileira e isso dá um clima especial. São duas equipes que jogam de uma maneira totalmente diferente", explicou.
O técnico disse que, apesar do clima festivo do desafio, o Atlético entrará em campo para vencer e pensando no aprimoramento do time. "É importante ressaltar a parceria que o Atlético Paranaense faz. Mas é um jogo de Brasil contra Estados Unidos. Aparentemente parece um jogo de festa, mas na verdade será um jogo sério, porque vamos pensar em melhorar visando as próximas competições", afirmou.
< !-- /hotwords -- >