O Atlético Paranaense terá algumas modificações na equipe para enfrentar o Santa Cruz, amanhã, no Estádio do Arruda, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Givanildo de Oliveira não confirmou a escalação, mas já adiantou algumas mudanças que planeja colocar em prática no jogo.
“Nós fizemos dois trabalhos, um com o João Leonardo e um normal, com dois zagueiros. Infelizmente, nós perdemos o Fabrício nessa viagem, ele sentiu a perna e acabou saindo do treino e nós vamos ver qual é a melhor formação”, analisou.
As novidades serão a entrada de próprio João Leonardo na zaga e Erandir no meio, para as saídas de Paulo André, suspenso, e Evandro, criticado na derrota para o Internacional no último final de semana. “Quero um time que consiga evitar que o adversário chegue no seu gol. Evitar o máximo possível, porque nos 90 minutos é muito difícil. Time forte é aquele que consegue chegar, criar situações de gol e fazer”, finalizou.
Críticas
Givanildo, que proibiu o assunto desemprego na coletiva dde ontem no CT do Caju, criticou a falta de regularidade do time, que não conseguiu uma seqüência de vitórias.
Aliás, desde de sua chegada, o Furacão alcançou apenas um resultado positivo, diante do Botafogo. “Não conseguimos atingir uma regularidade ainda. Estamos encontrando dificuldades e, por isso, estamos nesta situação. Se tivéssemos uma regularidade desde o primeiro jogo, não estávamos deste jeito. A tática de jogo é ter um time arrumado e consciente, que saiba como vai defender e atacar”, afirmou.