O Santos pode se preparar para encontrar um verdadeiro ferrolho pela frente. O técnico Marcelo Veiga sabe que o Bragantino não tem poder para fazer frente ao líder do campeonato de igual para igual, e está preparado para fazer de tudo para deixar o Pacaembu neste sábado com qualquer resultado que não seja uma derrota.
“Não posso perder o primeiro jogo de jeito nenhum, e vou jogar esperando o erro do Santos”, avisou, para, na seqüência, afirmar que foi deste modo que o Braga surpreendeu as demais equipes e chegou ao G-4.
“Sempre jogamos marcando forte e saindo em velocidade. Não vejo maneira diferente. Vou no 3-5-2, pois não dá para mudar agora”, brincou. “Temos a segunda melhor defesa do campeonato e um dos melhores ataques. Essa é nossa forma de jogo”, frisou.
Responsável direto pela conquista da vaga com defesas importantes na vitória sobre o Barueri, o goleiro Felipe garantiu que a “muralha de Bragança” está bem afinada para segurar o melhor ataque do Paulistão.
“Temos três zagueiros altos e isso ajuda. Não é à toa que temos a segunda melhor defesa da competição. Será difícil parar o Santos, mas a obrigação é deles. Ninguém colocou o Bragantino de graça aqui”.
Se Felipe terá a responsabilidade de parar Tiuí, Marcos Aurélio e Zé Roberto, Alex Afonso e Everton serão os incumbidos de puxar os mortais contra-ataques do Bragantino. E se dizem prontos para a missão.
“Estamos formando uma boa dupla e o Everton é um excelente jogador. Rápido e bom nas assistências. Espero que possamos repetir o bom desempenho também contra o Santos”, torceu Alex Afonso. “A idéia é continuar dessa forma. Espero ajudar com assistências e gols”, completou Everton.
Ao falar sobre o esquema que deve ser adotado para a primeira semifinal, foi sincero: “Temos de continuar fazendo nosso arrozinho com feijão, fechadinhos atrás e rápidos na hora de atacar”, concluiu.
“Não posso perder o primeiro jogo de jeito nenhum, e vou jogar esperando o erro do Santos”, avisou, para, na seqüência, afirmar que foi deste modo que o Braga surpreendeu as demais equipes e chegou ao G-4.
“Sempre jogamos marcando forte e saindo em velocidade. Não vejo maneira diferente. Vou no 3-5-2, pois não dá para mudar agora”, brincou. “Temos a segunda melhor defesa do campeonato e um dos melhores ataques. Essa é nossa forma de jogo”, frisou.
Responsável direto pela conquista da vaga com defesas importantes na vitória sobre o Barueri, o goleiro Felipe garantiu que a “muralha de Bragança” está bem afinada para segurar o melhor ataque do Paulistão.
“Temos três zagueiros altos e isso ajuda. Não é à toa que temos a segunda melhor defesa da competição. Será difícil parar o Santos, mas a obrigação é deles. Ninguém colocou o Bragantino de graça aqui”.
Se Felipe terá a responsabilidade de parar Tiuí, Marcos Aurélio e Zé Roberto, Alex Afonso e Everton serão os incumbidos de puxar os mortais contra-ataques do Bragantino. E se dizem prontos para a missão.
“Estamos formando uma boa dupla e o Everton é um excelente jogador. Rápido e bom nas assistências. Espero que possamos repetir o bom desempenho também contra o Santos”, torceu Alex Afonso. “A idéia é continuar dessa forma. Espero ajudar com assistências e gols”, completou Everton.
Ao falar sobre o esquema que deve ser adotado para a primeira semifinal, foi sincero: “Temos de continuar fazendo nosso arrozinho com feijão, fechadinhos atrás e rápidos na hora de atacar”, concluiu.