Após o sorteio desta quinta-feira na Uefa onde foram definidos os grupos da Liga dos Campeões – a maior competição interclubes da Europa – o técnico do Benfica, José Antonio Camacho, não desanimou por cair no grupo do atual campeão Milan. Para ele, se os rossoneri não se cuidarem, poderão ficar de fora da segunda fase da competição.
“Vamos ver o que vai acontecer. É melhor jogar contra a equipe que é a atual campeã da Europa, porque isso vai ser muito importante para saber que medidas vamos tomar nos outros jogos. Vai ser um grupo difícil, mas também bonito”, afirmou o espanhol, que terá como adversários além dos italianos o Celtic, da Escócia, e o Shaktar Donetsk (time dos brasileiros Ilsinho, Luis Adriano e Willian), da Ucrânia.
Camacho está tão confiante em uma classificação de sua equipe à segunda fase da competição européia que se recusou a atribuir o favoritismo do Milan no grupo, mandando o recado: “O Milan também não pode descuidar-se, pois todos vão querer passar à próxima fase”, avisou o treinador.