Menu
Futebol

Técnico deixa o Bayern ao término da temporada

Arquivo Geral

02/01/2008 0h00

As notícias veiculadas pela imprensa européia nas últimas semanas se confirmaram nesta quarta-feira. Muito criticado até por diretores do clube, o técnico Ottmar Hitzfeld deixará o comando do Bayern de Munique ao término da temporada 2007/2008, em meados deste ano.

“Em junho Hitzfeld não será mais nosso treinador”, assegurou o diretor-geral do time bávaro, Uli Hoeness, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal alemão Bild.

Com isso, o destino do treinador deverá ser a seleção suíça. De acordo com a mídia alemã, as negociações entre as partes já estão em andamento e Hitzfeld deverá assumir a equipe logo após a Eurocopa de 2008, em junho.

Já o Bayern de Munique tentará a contratação do holandês Frank Rijkaard, atualmente em baixa no Barcelona, para substituir Hitzfeld no comando técnico, de acordo com informações da imprensa espanhola.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado