Menu
Futebol

Técnico de Trinidad e Tobago diz que derrota foi dolorosa

Arquivo Geral

15/06/2006 0h00

O técnico Leo Beenhakker, de Trinidad e Tobago, esteve bem próximo de manter sua seleção invicta em Copas do Mundo. Mas, no final do jogo desta quinta-feira, os caribenhos sofreram dois gols da Inglaterra, conhecendo o primeiro tropeço na Alemanha.

“É muito difícil perder desse jeito. É doloroso. Os jogadores estão tristes, pois fizeram o suficiente para, pelo menos, empatar. Mas o futebol é assim mesmo”, conformou-se. “Lutamos muito, conseguimos segurar uma das melhores equipes do mundo e, com um pouco de felicidade, não seríamos derrotados”, acrescentou o treinador.

Trinidad e Tobago ainda tem chances de classificação no grupo B da Copa do Mundo, mas, mesmo se for eliminado, Beenhakker já voltará para casa satisfeito após surpreender a Suécia com um empate e dificultar o jogo para a Inglaterra. “Tendo em conta que nos consideravam uma equipe sem chances, acho que já mostramos do que somos capazes”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado