Menu
Futebol

Técnico da Suécia lamenta empate e elogia goleiro de Trinidad

Arquivo Geral

10/06/2006 0h00

O empate em 0 a 0 entre Suécia e Trinidad e Tobago surpreendeu ao técnico Lars Lagerback (foto), já que os suecos entraram com a missão de fazer um bom saldo para ajudar na briga pela vaga. Após a partida, ele não conseguia disfarçar sua insatisfação e sua surpresa.

“Foi decepcionante, é lógico. Nós não conseguimos marcar”, disse Lagerback, que ainda conseguiu apontar Shaka Hislop como destaque dos trinitinos. “O goleiro deles conseguiu algumas ótimas defesas.”

Apesar do elogio, o treinador ainda achou injusto o 0 a 0 entre as duas seleções. “Nós fomos muito melhores, mas eles têm habilidades e defenderam muito bem. Nós fizemos um bom jogo”, disse Lagerback.

De olho em um jogo de risco contra o Paraguai no dia 15, o treinador sabe da necessidade de uma vitória. “O Paraguai jogou uma boa partida (contra a Inglaterra), mas agora precisamos vencê-los”, resumiu.

Uma derrota da Suécia para o Paraguai deixa o time precisando de uma combinação grande de resultados na última rodada. Caso vença, elimina os paraguaios. Os times se enfrentam em Nuremberg.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado