Menu
Futebol

Técnico da seleção sub-20 do Paraguai pede demissão

Arquivo Geral

27/01/2007 0h00

O técnico da seleção sub-20 do Paraguai, Ernesto Mastrángelo, pediu demissão após a derrota para o Brasil por 1 x 0. A partida foi válida pelo hexagonal final do Sul-americano da categoria.

A imprensa local declarou que o técnico apresentou formalmente o pedido de renúncia e não deve comandar a equipe diante do Chile. “Um dia antes do jogo final do Sul-Americano Sub-20, o treinador da seleção paraguaia decidiu apresentar sua demissão por causa dos resultados insatisfatórios de sua equipe”, informou o jornal ABC Color.

Ainda há dúvida sobre quem deverá assumir a seleção paraguaia. O jornal La Nacion afirma que Eradio Spinoza, assistente técnico de Mastrángelo, comandará a equipe. Mas, a federação paraguaia de futebol ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O Paraguai ocupa a quinta colocação, com três pontos ganhos. Os dois primeiros colocados garantem uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim e os quatro primeiros ganham vaga para disputar o Mundial da categoria em 2007.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado