Menu
Futebol

Técnico da Inter prestigia Adriano

Arquivo Geral

19/09/2006 0h00

O técnico Roberto Mancini, da Internazionale de Milão, mais uma vez saiu em defesa do atacante Adriano, que ainda não conseguiu reeditar suas melhores atuações na Itália. Desta vez, as críticas eram sobre o peso do Imperador.

“Não sei quanto ele pesa, mas isso não é importante. Ele pode pesar 200kg ou 50kg, o importante é que, quando jogue, faça como fez contra a Sampdoria”, elogiou o treinador, citando o que lhe agradou na atuação do brasileiro na última rodada do Campeonato Italiano.

“Gostei da raiva com que ele jogou. Além disso, marcou um gol legal”, reclamou. Adriano também deixou um campo irritado. Não se sabe se com as críticas dos jornalistas ou pela concorrência na Inter. “Ele é um bom menino e, ainda que estivesse bravo, não acredito que se meteria comigo”, assegurou Mancini.

Aliás, o treinador não vê problema em ter tantos atacantes renomados à sua disposição, como Ibrahimovic, Crespo e Adriano. “Dois jogam e dois descansam. Até agora, a Inter disputou quatro partidas oficiais e o Adriano jogou duas de titular e as outras duas ficou no banco. O Milan tem Inzaghi e Gilardino, campeões do mundo, e eles também são reservas às vezes. Muita gente quer ver problema onde não há”, enfezou-se Roberto Mancini.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado