Erwin Sanchez, técnico da Bolívia, disse que sua equipe teve uma noite de sonho nesta quarta, quando arrancou um empate com o Brasil, no Engenhão, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.
Este foi o primeiro ponto conquistado fora de casa pelos bolivianos nas Eliminatórias desde 14 de novembro de 2001, quando arrancaram um empate de 1 a 1, em Lima, contra o Peru.
“Não acho que o Brasil tenha ido mal. Teve apenas uma noite ruim, mas foi a partida com a qual sonhávamos e nos fez sonhar”, disse.
Sanchez afirmou que sua equipe “fez história” ao empatar hoje com a seleção pentacampeã mundial.
“Para nós, um empate com um rival como o Brasil significa muito. Fizemos uma grande partida, jogamos com coragem, garra e companheirismo”, disse.
Em relação às vaias ouvidas pelo técnico Dunga, Sanchez disse já ter passado por situação semelhante.
“Já aconteceu comigo, imagino o que Dunga esteja passando. O futebol tem dessas coisas”, disse.