Menu
Futebol

Técnico da Bélgica não quer nova goleada de Portugal

Arquivo Geral

01/06/2007 0h00

O treinador da Bélgica, Rene Vandereycken, declarou que não quer sofrer mais uma goleada diante de Portugal. Segundo o comandante, sua equipe está preparada para o duelo de sábado e com a vitória como principal objetivo.

No primeiro duelo entra as equipes pelas Eliminatórias da Eurocopa 2008, a seleção portuguesa derrotou os belgas por 4 x 0. Mas Vandereycken avisou que seu time não vai voltar a decepcionar seus torcedores. “Estou plenamente confiante que estaremos mais fortes, visto que recuperamos jogadores importantes que não estiveram presentes em Lisboa”, declarou.

No entanto, o comandante evitou comentar sobre as ausências de Ricardo Carvalho, Caneira, Simão, Cristiano Ronaldo e Nuno Gomes na seleção portuguesa. “Veremos se é um time mais forte ou mais fraco. Responderei isso no final do jogo”, completou.

Os belgas se encontram na quinta posição do grupo A, com sete pontos em cinco partidas disputadas. Já Portugal ocupa a vice-liderança com 11 pontos, mesma pontuação de Sérvia e Finlândia. A Polônia é a primeira colocada, com 16 pontos.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado