Menu
Futebol

Técnico da Alemanha reclama do corte de Ballack no Chelsea

Arquivo Geral

05/09/2007 0h00

O técnico da seleção alemã, Joachim Loew, colocou em dúvida a decisão do Chelsea em não inscrever Michael Ballack para a disputa da Liga dos Campeões. Segundo o comandante, a lesão do meia no tornozelo, motivo apontado pelos londrinos para o corte, estará solucionada em poucos meses.


 


“Para nós, a decisão do Chelsea é injustificável. Falei com o Michael sobre isso e ele não soube explicar. Os doutores do Chelsea estimam que ele não poderá jogar nos próximos dois ou três meses, mas ele está muito mais otimista e espera jogar em breve”, revelou Loew, que não terá o meia na partida contra o País de Gales, pelas Eliminatórias da Eurocopa, e diante da Romênia, em amistoso no dia 12.


 


As declarações de Loew aumentam as especulações sobre a saída de Ballack dos Blues. Quando o alemão sofreu a contusão, em abril, ele alertou o departamento médico do clube de que seria necessário fazer uma cirurgia. Com a recusa dos londrinos, seguiu para Munique e entrou em conflito. Para completar, muitos na Inglaterra desaprovaram seu desempenho em sua primeira temporada no Campeonato Inglês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado