Menu
Futebol

Tcheco tem efeito suspensivo negado pelo STJD

Arquivo Geral

24/08/2007 0h00

A Quarta Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o efeito suspensivo com relação à pena de três jogos que Tcheco havia recebido. Com isso, o jogador do Grêmio não poderá atuar neste sábado contra o Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O meia havia sido punido por ter atingido Alex Mineiro no duelo contra o Atlético Paranaense. Na ocasião, o atacante do Furacão sofreu uma lesão séria na mandíbula e segue fora do time do Paraná.

Por já ter cumprido uma partida de suspensão contra o Paraná, o atleta da equipe gaúcha não poderá atuar contra o Tricolor carioca e com o Sport, na quarta-feira. Sua volta aos gramados deve acontecer contra o Botafogo, no dia 2 de setembro.

A comissão técnica do Grêmio estava otimista com o julgamento. Prova disso é que Tcheco havia viajado para o Rio de Janeiro com o restante do elenco. Quem ocupa sua vaga nesse fim de semana é Kelly.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado