Menu
Futebol

Tcheco deve ser a novidade no time titular do Grêmio

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

O técnico do Grêmio, Mano Menezes, realmente não deverá abrir mão de seu principal armador para o confronto de quinta-feira, contra o Goiás, no estádio Olímpico. Diante da necessidade de somar pontos em casa, o comandante colocará o meia Tcheco desde o início do confronto. Pelo menos foi essa a opção de Mano durante o treino da tarde desta terça-feira, quando Tcheco trabalhou sempre entre os titulares.

Além disso, sem poder contar com o argentino Maidana, expulso contra a Ponte Preta, Mano Menezes escolheu Evaldo para assumir a defesa ao lado de William. Já no ataque, Ricardinho será assessorado por Hugo e Ramon.

O volante Sandro, novo titular do meio-campo gremista, garante que a vitória no confronto de quinta é importante para que o time melhore a incômoda 17ª colocação. “O que a gente precisa mesmo é voltar a vencer. Agora a gente tem mais uma oportunidade em casa e esperamos que esta vitória possa acontecer. O Lucas sai com facilidade e temos que tirar proveito disto também”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado