Menu
Futebol

Tamandaré é vetado e não enfrenta o Atlético-MG

Arquivo Geral

22/09/2006 0h00

O treinador Givanildo de Oliveira, do Sport, ganhou um grande problema para a partida deste sábado diante do Atlético-MG, às 15h45, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Marcos Tamandaré não conseguiu recuperar-se de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e acabou vetado pelo departamento médico. Thiago permanece na posição.

Outro desfalque é o atacante Anderson suspenso. Assim, o meia Marco Antônio Paulista deve ser mantido, com Fumagalli sendo adiantando para formar dupla com Jadílson. No meio de campo, o volante Éverton retorna e Bia deixa a equipe.

O time deve jogar com: Magrão; Thiago, Kléber, Durval e Bruno; Hamílton, Éverton, Wellington e Marco; Fumagalli e Jadílson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado