Menu
Futebol

Tabata comemora reencontro com o bom futebol no Peixe

Arquivo Geral

16/05/2006 0h00

Depois de se destacar na equipe do Goiás no Brasileirão passado, o meia Rodrigo Tabata chegou ao Santos com pompas de grande reforço. No entanto, o atleta encontrou dificuldade para repetir na Vila Belmiro o mesmo desempenho que teve no clube esmeraldino e chegou a ficar no banco de reservas em algumas partidas do Peixe. Agora, superado o período de adaptação, o meia nipônico começa a encontrar o caminho do sucesso no futebol paulista.

Tabata, inclusive, se mostrou bastante satisfeito por seu desempenho na vitória sobre a Ponte Preta, sábado, e espera seguir evoluindo com a camisa do Santos. "Às vezes, eu era substituído e vaiado. Sempre esperei fazer um grande jogo. Sei que foi uma das melhores partidas minhas pelo Santos (contra a Ponte) e quero fazer jogos ainda melhores".

Considerado um dos grandes meias do Brasileirão passado, o jogador quer esquecer o sucesso que fez no Goiás e demonstra consciência da necessidade de deixar sua marca na Vila Belmiro. "O que eu fiz no passado já foi, são momentos diferentes. Quero, agora, construir minha história aqui no Santos", concluiu o atleta, que anotou um gol neste Nacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado