Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 x 0 sobre o América-RN, o atacante boliviano Arce é desfalque certo para o técnico José Augusto na próxima partida do Corinthians, domingo, em Curitiba, diante do Paraná Clube.
Sem poder contar com o veloz camisa 17, o treinador poderá dar ao jovem Lulinha, substituto do boliviano no segundo tempo do duelo contra o lanterna, a chance de começar jogando na capital paranaense. Mas prefere adotar a cautela.
“Ainda estou pensando. Vou conversar com o Mauro (auxiliar-técnico) e analisar as opções. Tenho até domingo para fazer uma avaliação. Há essa dúvida e espero resolvê-la com os treinamentos”, argumenta Zé Augusto.
Apesar de pouco provável, o treinador poderá também apostar em uma formação com dois homens de área para o jogo em Curitiba, já que Clodoaldo cumpriu suspensão diante do América-RN e está pronto para voltar. Bruno Bonfim corre por fora e também sonha com uma oportunidade entre os titulares, assim como Wilson.