Não bastasse a eliminação do Vasco na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o técnico Renato Gaúcho ainda sofre com outro problema. Com uma suspeita de dengue, o treinador não pôde comparecer ao clube na tarde desta quinta-feira, quando se reuniria com o presidente Eurico Miranda e o vice, José Luiz Moreira. O encontro poderia selar o destino do comandante no clube.
Sem a presença de Renato Gaúcho, Eurico Miranda resolveu cancelar o treinamento da reapresentação. A determinação pegou muitos jogadores de surpresa, pois alguns já se preparavam para subir ao gramado de São Januário.
O clube vive uma crise com eliminações consecutivas na Copa do Brasil e na Taça Rio, na qual viu o Botafogo vencer as semifinais nas cobranças de pênaltis. O time só possui jogos oficiais agora em maio, quando se inicia o Campeonato Brasileiro.
< !--/hotwords -- >Sem a presença de Renato Gaúcho, Eurico Miranda resolveu cancelar o treinamento da reapresentação. A determinação pegou muitos jogadores de surpresa, pois alguns já se preparavam para subir ao gramado de São Januário.
O clube vive uma crise com eliminações consecutivas na Copa do Brasil e na Taça Rio, na qual viu o Botafogo vencer as semifinais nas cobranças de pênaltis. O time só possui jogos oficiais agora em maio, quando se inicia o Campeonato Brasileiro.