Menu
Futebol

Sul-americana motiva Furacão na partida contra o líder São Paulo

Arquivo Geral

17/11/2006 0h00

O Atlético-PR briga para ser o primeiro clube brasileiro finalista de uma Copa Sul-americana e, ao mesmo tempo, já pensa em assegurar uma vaga no torneio do ano que vem. Com remotas chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Furacão vai enfrentar o líder São Paulo, neste domingo, no Morumbi, tentando entrar na zona de classificação da competição continental.

“Para o São Paulo será o jogo do ano. Não podemos deixar a equipe deles simplesmente jogar. Temos que chegar lá e impor o nosso estilo de jogo, porque precisamos de vitórias para confirmar a vaga para a Sul-Americana”, projetou o goleiro Cleber, atento ao adversário do Atlético-PR.

Apesar de tentar uma boa classificação no Campeonato Brasileiro, o Furacão quer mesmo confirmar a participação na Copa Sul-americana de 2007 sendo o campeão da edição deste ano. Para reverter a vantagem que o Pachuca conseguiu na semifinal, ao vencer por 1 x 0 o jogo de ida, nada melhor que ganhar ânimo batendo o líder do Nacional. “Conseguir uma vitória sobre uma grande equipe que está brigando pelo título nos dará moral para jogar contra o Pachuca lá no México”, concordou Cleber.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado