Menu
Futebol

Suárez afirma ter consciência tranquila sobre punição na Copa do Rei

Arquivo Geral

18/01/2016 10h30

 Depois do quente e cheio de desavenças jogo entre Barcelona e Espanyol pela Copa do Rei, foi Luis Suárez que acabou levando a pior. Denunciado por ter provocado e xingado os adversários no túnel de saída do campo, já depois da partida, o uruguaio acabou pegando dois jogos de suspensão no torneio.

No jogo da volta, contra o próprio Espanyol, o atacante já cumpriu o primeiro jogo na punição. Agora, deverá ficar de fora no primeiro jogo da fase de quartas de final contra o Athletic Bilbao, podendo retornar apenas no segundo confronto.

Com o Barcelona recorrendo, a punição ainda pode ser revista e o segundo jogo de suspensão ser retirado, o que autorizaria Suárez a jogar já no próximo compromisso do torneio. No entanto, o camisa 9 não se preocupa com a situação, já que, independente das consequências, ele clama ter a consciência limpa, pois não cometeu os atos pelos quais está sendo julgado.

“Sobre a sanção, eu não sei se irei jogar, mas minha consciência está limpa, pois eu não falei coisa nenhuma”, disparou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado