Menu
Futebol

STJD confirma título para o Brasília na Copa Verde

Arquivo Geral

27/11/2014 16h07

Na manhã desta quinta-feira(27), por 3 votos a 2, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (STJD-RJ) decidiu que o título da 1ª edição da Copa Verde deve retornar para o Brasília. Com isso o time da cidade participará da Copa Sul-Americana do ano que vem, tornando-se a primeira equipe da Capital a disputar uma competição internacional. 

Após ser derrotado nos pênaltis para o Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em abril, o Paysandu fez uma queixa-crime, alegando que os atletas Fernando (lateral-direito), Índio (zagueiro), Gilmar (meia) e Igor (atacante) não estavam com os respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo hábil. Entre os acusados, os três primeiros são titulares, o último acabou relacionado apenas para a final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado