Menu
Futebol

STJD absolve técnico do Cruzeiro

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

O técnico do Cruzeiro, Paulo César Gusmão, foi absolvido em julgamento realizado esta noite, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rio de Janeiro. Ele foi julgado pela expulsão na derrota por 2 x 1 para o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em 16 de abril, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador foi enquadrado no artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que versa sobre reclamação com gestos e palavras da decisão da arbitragem ou desrespeito ao árbitro e auxiliares e prevê pena de um a quatro jogos de suspensão.

Com a absolvição, o treinador não corre mais risco de ficar fora do banco de reservas do Cruzeiro a partir do domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Juventude, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, PC Gusmão foi expulso depois de bater boca com o árbitro, aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois disso, PC orientou a equipe das cabines do estádio, comunicando-se com o preparador físico Jorge Soter, que repassava as informações para os atletas em campo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado